logo-arena

Informativos

Bicicletário.
Há um espaço disponível e demarcado no estacionamento para a guarda de bicicletas. Somente acessível aos habitantes da Arena Cowork.

Copa.
Pedimos a gentileza de cada um lavar a sua própria louça, mantendo o ambiente limpo. Toda sexta-feira será feita a limpeza da geladeira. Não é permitido deixar alimentos e bebidas nos finais de semana. Tudo o que estiver dentro da geladeira será descartado pela equipe de limpeza.

Correspondência.
Todas as correspondências recebidas serão comunicadas através do e-mail cadastrado. A recepção da Arena Cowork recebe envelopes e documentos, excluindo caixas,pacotes e ou objetos de volume.

Estacionamento.
O estacionamento é administrado por uma empresa locatária da Arena Cowork. Todas as informações de horário de funcionamento devem ser encontradas no caixa.

Estúdio Fotográfico.
Para a locação do Estúdio, por gentileza contate à Administração da Arena Cowork.

Horário de funcionamento.
O horário de funcionamento da Arena Cowork é das 8h às 24h de segunda à sexta.

Internet wi-fi.
Todo habitante receberá a senha de acesso à rede wi-fi ARENA COWORK através do e-mail cadastrado. Os visitantes devem acessar à rede wi-fi GUEST.

Limpeza.
A limpeza das dependências da Arena Cowork é feita diariamente pela manhã e à noite após às 20h. Na lixeira próxima ao elevador se encontra a cesta para lixos recicláveis.

Recepção.
A recepção funciona em horário comercial das 7h às 18h.

Salas de Reunião.
As reservas das salas devem ser feitas através do aplicativo ou site.

Salas Privativas.
O acesso às salas é através do mesmo cartão usado no controle de acesso ao prédio. A limpeza das salas será feita mediante solicitação dos habitantes das mesmas.

Segurança.
A segurança do prédio funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Visitante.
A recepção do edifício fará o cadastro do visitante e a comunicação de chegada deverá ser feita diretamente entre visitante e habitante. A liberação de entrada do visitante será concedida apenas com a presença do habitante na recepção.

× Como posso te ajudar?